23/08/2007

Projeto Damn Linux Brasil 0.8.2 Alpha

Estou postando mais este sobre o Projeto Damn Small Linux Brasil que não só visa traduzir tudo possível no Damn Small Linux mais também fazer uma implementação gráfica no sistema para que fique alem de mais amigável e simples de ser utilizado por usuários menos experientes ou usuários avançados.
O projeto está sendo todo desenvolvido em Perl e se utiliza do modulo TK para a construção da interface gráfica com o usuário.
Alem de ser super leve até agora só tem cerca de 290 KB em sua compressão TAR ainda promete não só traduzir o sistema para o português mais também para outras linguagens como o Inglês, Alemão, Espanhol, Francês, etc...
O projeto que encontra-se em sua versão alpha 0.8.2 não tem previsão de ser concluído ou de ser lançado um beta estavel por problemas de tempo por conta do desenvolvedor(Eu no caso.... Hahuahuahuahuahuahuahua XD ) mais estou contado com toda a ajuda dos mais dedicados usuários do sistema para criar uma excelente base de tutoriais, dicas, artigos, ferramentas, etc para facilitar ainda mais o manuseio do nosso tão querido Damn Small Linux.
A esses bravos homens tenho de lhes agradecer imensamente não por mim mais por toda a comunidade de usuários brasileiros do Damn Small por sua dedicação e por todo o seu apoio. Meu Muito Obrigado a todos você meus amigos.
Abaixo quero postar algumas screenshots que tirei hoje mesmo com meu Damn Small e com o Projeto Damn Small Linux Brasil rodando para mostrar novas imagens do projeto pois aquelas que venho mostrando a meses já estão tão velhas que devem estar dando dor nos olhos de tanto ver... ^^
Vejam as screens para mais detalhes e/ou para ver o status da implementação gráfica feita no sistema.

Imagem do Damn Small rodando o DSL-BR


DSL-Br postando este artigo.

Espero que tenham gostado das imagem e espero que em breve vocês tambem possam estar usando esse maravilhozo sistema com todas as facilidades que promete o projeto Damn Small Linux Brasil

Daniel Shadow - daniel-shadow[At]linuxmail[dot]org

Nenhum comentário: