02/12/2007

Recibo Virtual 0.8.2alpha [Nova versão]

Acabei de lançar a mais nova versão desse meu projeto.
O Recibo Virtual agora com vários bugs corrigidos(Edição, Busca, Exclusão, No de Vias, etc...). O sistema de backup também foi todo automatizado bastando um clique para faze-lo e um clique para restaura-lo.
Excelente opção a pessoas, autônomos e pequenas empresas que tendem a trabalhar com emissão de recibo e querem algo simples e pratico para auxilia-los nessa tarefa.
O programa mantém um cadastro de clientes e funcionários que pode ser alterado e recuperado a qualquer hora. Essa nova versão ainda melhor que a 0.4.8 tem a possibilidade de criar recibos para os próprios funcionários.


Uma screen da nova versão.

Recibo Virtual 0.8.2a

Especificações:
  • Nome: Recibo Virtual
  • Tamanho: 2.16Mb (o executável)
  • S.O.: Windows (Já tem uma versão sendo adaptada pro Linux)
  • Instalação: Não possui. somente descompacte e use.
Download: recibo_virtual-0.8.2a-win.zip

Postado por Daniel Vinciguerra

5 comentários:

Anônimo disse...

estou interessado no recibo_virtual, porém o link não esta mais funcionando? Se tiver uma versão para linux, também tenho interesse.
obrigado

Anônimo disse...

Olá Daniel... muito boa sua iniciativa... porém o link não funciona mais ... pode me enviar por email para slackmod@gmail.com ??

marcelo disse...

Gostei da imagem do recibo,mas nãofunfa o seu link; como faço?

GISLAN FRANÇA disse...

Olá amigo...
Achei a ideia do programinha interessante, mas não sei se realmente funciona, pois o link esta quebrado dificultando o acesso ao programa pra baixar. Ah! não ser que ainda esta trabalhando nele. Como não grande o arquivo, pode me enviar por e-mail: gisfran7@hotmail.com

Minhas Pesquisas disse...

Ei daniel, o link está quebrado, gostaria de testar esse seu recibo, mando para meu email rivabrabo@ig.com.br