31/01/2008

Novidades no Código, Designe e Facilidade de uso.

Apesar de ter parado esse final de ano voltei com força total, estou organizando os grupos de traduções, desenvolvimento e de documentação então quem mais ai estiver apto a ajuda nosso projeto será um prazer te-lo conosco e pode ter certeza que será muito bem vindo.
Nesse inicio de ano ocorreram varias mudanças no projeto tanto na estética quanto nos códigos que talvez tenha sido a mais significativa delas. O projeto foi todo reescrito em C com GUI em FLTK que alem de mais leve conta com facilidade de uso e estética muito agradável.
O designe apesar de usar os mesmos ícones mudou também deixando os programas mais bonitos, menores e mais rápidos na execução.
Alem disso disponibilizei alguns códigos no google group do projeto que pode ser visto atravez do endereço http://groups.google.com.br/group/damn-small-linux-brasil/files.
Ao pessoal que gostaria de estar ajudando ou testando o Painel(0.0.25a) pode estar baixando os arquivos e mandando feeds para meu e-mail daniel-vinciguerra@linuxmail.org ou no grupo pelo endereço http://groups.google.com.br/group/damn-small-linux-brasil/post.

Tirei a screen shot dos novos componentes do projeto em execução para que o pessoal possa dar uma olhada.

Novo Designe(Novo MyDSL e DSLpanel)

Ai esta a screen para quem quiser checar o status do desenvolvimento do projeto ok...
Forte abraço a todos...

Um comentário:

Relsi Maron disse...

Muito tri o projeto meu, cheguei aqui sem querer, tava fazendo uma pesquiza no google sobre linux para maquinas antigas e acabei me deparando com o DSL!! Cara, se eu puder ajudar em alguma coisa pode contar comigo, em programação eu não creio que possa (ou talvez possa) Pq eu to vindo do mundo do Janelão, então tenho experiência com Delphi e PHP só, mas estou aprendendo C++ e PHP-GTK, então futuramente quem sabe.

mas posso dar uma mão em outras coisas também, é só dizer ai, tem meu apoio, no que for possível terei prazer em ajudar>

Eras isso, um abração