03/01/2008

Screenshot Projeto Damn Small Linux Brasil

Bom como já dito tive que parar um pouco nesse final de ano para rever alguns pontos importantes do projeto que descobri apos fazer algumas pesquisas com usuários do Damn Small aqui no Brasil e pude perceber suas dificuldades recebi suas dicas e comentários e pude ver suas necessidades quando se trata de facilidade de uso e configuração.
Pensando nisso já estou colocando tudo em um papel(um é pouco =]) para eu poder me organizar melhor. A primeira coisa que pensei fazer e com mais urgência foi a tradução das ferramentas de configuração. Porem em mais uma de minhas noites sem sono(pq estou doente e dormi o dia todo) resolvi alterar algumas coisinhas do dslBar e montar um DSLPanel simples e somente baseado no já existente.
O dslBar ainda esta em desenvolvimento e provavelmente não sera posto para download na primeira versão de testes mais o mesmo já pode ser visto em execução no screenshot abaixo.


Projeto DSL-Br(dslBar em execução e novos icones)


Como podem ver o Damn Small Linux esta com uma cara muito diferente da versão referente a essa screenshot(dsl v3.0). Nesse meio tempo também pretendo terminar o site e comprar um domínio para colocar o site do grupo de usuários.
Por hoje é só pessoal espero que tenha ficado bom ou que pelo menos esteja ficando.
Abraço a todos e vamos fazer desse ano um ano de reais realizações....

2 comentários:

Anônimo disse...

Amigo, eu sou um grande fã do DSL. Adorei a sua url... Muito boa vc esta de parabens...

Desculpa nao ter me aprezentado, meu nome é ALAN ROBERTO GROSSI, moro em VIDEIRA - SC.

Eu gostaria de ajudar com alguma coiza, talvez nos testes, pois nao conheço muito de ingles para ajudar na tradução.

Eu vou colokar aqui o link do meu orkut, estou cheio de ideias, que talvez possa ajudar.

Por falar em ideias, adorei essa DSLBAR, ficou chow amigo.

Disponibiliza um link para download, mesmo que seja instavel, eu vou adorar testar ela, e talves reportar algum bug.

Meu orkut, http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5455153401810018947.

Vlw amigo, e o seu trabalho esta fikando otimo. Abraços.

Anônimo disse...

nossa como eu escrevia errado...